Seu Jorge – Sao Gonca

Seu Jorge – Performing “Sao Gonca”

Vodpod videos no longer available.

more about “Seu Jorge – Sao Gonca“, posted with vodpod

Lyrics / Translation

Pretinha – (Little black girl, e.g. darling, dear, sweetheart)
Faço tudo pelo nosso amor (I do everything by our love)
Faço tudo pelo bem de nosso bem (meu bem) (I do everything for our wellbeing [my wellbeing])
A saudade é minha dor (Missing you is my pain)
Que anda arrasando com meu coração (That walks with my broken heart)
Não Duvide que um dia (Don’t doubt that one day)
Eu te darei o céu (That I will give you the sky)
Meu amor junto com um anel (My love together with a ring)
Pra gente se casar (For us to marry)
No cartório ou na igreja (In an office or in a church)
Se você quiser (If you want)
Se não quiser, tudo bem (meu bem) (If you don’t, it’s okay [very well with me])
Mas tente compreender (But try to understand)
Morando em São Gonçalo você sabe como é (Living in Sao Goncalo [Soun Gon-sa-low] you know how it is)
Hoje a tarde a ponte engarrafou (This afternoon at the bridge)
E eu fiquei a pé (I was at my feet)
Tentei ligar pra você (I tried to call you)
O orelhão da minha rua (The payphone on my street)
Estava escangalhado (was odd / strange / not working)
Meu cartão tava zerado (My card was empty [zero balance])
Mas você crê se quiser…  (But you believe what you want)

Leave a Reply

